Welcome to Fã Clube da banda Bride (Brasil)

Esse Simples Blog, se trata de um fã clube de uma da maiores bandas White Metal, a grande banda Bride.
Para aqueles que tanto amam a banda e Jesus Cristo.

domingo, 12 de junho de 2011

MSG DL: Aborto


Na 2° MSG DL, Dale aborda um tema muito polêmico, o Aborto. Nesta Mensagem, Dale defende sua opinião, na Palavra de Deus (como sempre faz). Se ainda tem alguma dúvida sobre o Aborto, esta é a mensagem certa para você. Leia e tire suas conclusões...

MSG DL: Aborto

O aborto, o assassinato de conveniência
Eu vou em um curto espaço de tempo, usar as escrituras para provar pela Palavra de Deus que o aborto é errado e na vida de uma criança para nascer, deve ser considerado humano e não um feto. Em Eclesiastes 11:05 fala deste mistério "Como você não sabe o caminho do vento, nem como se formam os ossos no ventre, de modo que você não pode compreender a obra de Deus". Deixe-me começar por explicar que o DNA de uma criança por nascer é diferente do que a de suas mães o que torna essa pessoa um indivíduo separado e completamente diferente, mesmo que a pessoa está dentro do útero materno. Um bebê no ventre materno tem todos os sinais de vida (atividade do cérebro, uma batida de coração etc.) Se uma pessoa tem um acidente onde ele ou ela está inconsciente e incapaz de falar por si mesmo e ainda têm a atividade do cérebro e um coração bater esta pessoa é considerada um ser humano vivo e todas as medidas possíveis são feitas para salvar aquela vida. Deus sabe o nome de cada bebê antes mesmo do nascimento, Isaías 49:1 "O Senhor me chamou desde o ventre, desde as entranhas de minha mãe fez menção do meu nome". Jeremias 1:5 diz: "Antes que te formasse no ventre te conheci". A Palavra de Deus está dizendo aqui que o próprio Deus tem um plano para todos aqueles que são concebidos no ventre. E Gálatas 1:15 "Mas, quando aprouve a Deus que me separou do útero de sua mãe, e me chamou pela sua graça, revelar seu Filho em mim..." Em Lucas 01:41, Quando Isabel que estava grávida de João Batista ouvi dizer que Maria, mãe de Jesus estava com a criança, dizia que João Batista, que ainda não era nascido, saltou no ventre e Isabel ficou cheia do Espírito Santo. Desde o ventre até a nossa morte, Deus nos chama, nos dá um nome, se escutarmos, podemos ouvir a Sua voz mansa (Juízes 13:07). Salmos 139:13 diz que Deus nos cobriu no útero, ou usou a mãe para proteger e "cobrir" a criança. Na palavra hebraica, "coberto" também pode significar "unido". O salmista continua a falar de quão maravilhoso são obras de Deus, e como somos maravilhosamente feitos. O ventre da mãe e filho estão juntos, como se ainda duas pessoas distintas. Deus faz parte desta união, é Ele que cria a criança no ventre. Mateus 19:6 diz: "O que Deus ajuntou não o separe o homem". Uma mãe e filho é uma união sagrada ordenada por Deus e ninguém tem o direito de acordo com as leis de Deus para tirar uma vida. Esta não é uma questão política para os políticos para ganhar votos. Esta é uma questão humana, de vida ou morte, que o torna uma questão moral. Este tipo de holocausto nazista deve parar na América, nós devemos ser o exemplo para o mundo.
Por Dale Thompson, Bride

3 comentários:

  1. Só tenho uma palavra pra o que acabei de Ler!

    Ca - ra - Ca!! rsrs!!

    Aqui Dale Thompson simplesmente falou e disse! E ele está tratando sobre um assunto que já é presente real nos E.U.A. O Aborto nos Estados Unidos é protegido por Lei, e isto sim é um absurdo!
    Aqui no Brasil, os "Abortistas" querem passar a lei por qualquer brecha, ainda bem que temos Deputados e Senadores de certa forma "Cristãos" que estão lá de olho, e não deixam esta lei do inferno passar! Como o Dale disse, precisamos acabar com Este tipo de holocausto nazista. Aqui no Brasil, devemos estar sempre atentos, para lutar contra, para que este holocausto nazista nem comece a ser liberado por Lei, e pracisamos lutar para que ele pare de ser feito em clinicas de beira de esquina!
    De novo agradeço ao Mauricio por estar fazendo esta "Série" de mensagens do Dale!
    MSG DL é um sucesso! abraço brother!

    ResponderExcluir
  2. Valew Thy, lembrando que você é o idealizador da Série, se não fosse você, o MSG DL nunca teria começado, hehehe... ahhh, valew pela divulgação, está dando frutos...Deus abençoe

    ResponderExcluir
  3. ''A solidão do filho quando a mãe aborta'' trecho da música Segue a linha do Rodox, hoje tratam o aborto com tanta naturalidade, sendo que estamos tratando de um ser fisíco com espirito e alma, onde habita a vida. Não podemos impedir o processo natural da vida nem da morte, clones pena de morte são retratos da ''justiça'' inconsequente e transgressora do homem que sempre usára de argumentos pobres e mediocres para jusfificar seus atos...

    ResponderExcluir

Powered By Blogger

Publicidade