Welcome to Fã Clube da banda Bride (Brasil)

Esse Simples Blog, se trata de um fã clube de uma da maiores bandas White Metal, a grande banda Bride.
Para aqueles que tanto amam a banda e Jesus Cristo.

sábado, 18 de junho de 2011

MSG DL: Tempos Difíceis

 Se você está meio abatido(a), ou triste por coisas q vem acontecendo na sua vida, libere uns 2 minutos para ler esta mensagem maravilhosa mandada direto de Deus, através de Dale Thompson.
Acompanhe a 3° Mensagem da Série MSG DL:


MSG DL: Tempos Difíceis


Muitas vezes no final do ano ou o início de um novo, algumas pessoas ficam deprimidas. Mas em Habacuque, que está perto do fim do Antigo Testamento, está a passagem que eu quero compartilhar com você que trazerá uma nova alegria à sua vida. Capítulo 3:17-18 "Porque ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; ainda que decepcione o produto da oliveira, e os campos não produzam mantimento; ainda que as ovelhas da malhada sejam arrebatadas, e nos currais não haja gado; Todavia eu me alegrarei no SENHOR; exultarei no Deus da minha salvação.".
Agora, muitos de nós se estivéssemos na posição da pessoa que é citada aqui, seria dificil acreditar o que está acontecendo com nossa vida. Esta pessoa parece desesperada até chegarmos ao versículo 18, onde diz: "Mas eu me alegrarei no Senhor." Por que Ele é alegria? A razão é que, embora as dificuldades vêm batendo ele tem força em seu espírito, Deus está contigo. A alegria do Senhor é nossa força. É necessário conhecer à Deus e entender que nossos problemas são problemas de Deus, e isso nos traz alegria. Ele é o Solucionador de problemas! Em 2°Coríntios diz "
E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo."
Nós, como crentes, sabemos que o Senhor é nossa salvação. Ele é o autor e consumador da nossa fé. Ele é capaz de realizar aquilo que é justo à cada um de nós. 1 Pedro 1:8: "...v
os alegrais com gozo inefável e glorioso". Às vezes, Deus só enche o nosso coração de alegria e paz, que excede todo o entendimento. Somos gratos, quando se trata mesmo que nem sempre estamos esperando por isso.
Quando o diabo vem contra você ou sua igreja apenas, basta apenas citar esta passagem seguinte e lembrar o diabo de que somos feitos pela alegria e conhecimento do Senhor. 2°Coríntios 8:02 "
Como em muita prova de tribulação houve abundância do seu gozo, e como a sua profunda pobreza abundou em riquezas da sua generosidade" Meu Deus é rico, segundo Salmos 50:10 "Porque meu é todo animal da selva, e o gado sobre milhares de montanhas". Deus é nosso provedor no tempo de angústia e desespero.
Por que o Deus do universo quer nos livrar do nosso problema? Por que Ele se importa comigo? A resposta à esta pergunta pode ser encontrada em Gênesis. Segundo a palavra de Deus, tudo o que foi feito, foi feito quando Deus falou as palavras de criação. Deus falando, trouxe o todo mundo à existência, exceto o homem, pois este era especial. O homem é algo que Ele realmente formou com as próprias mãos e soprou seu próprio Espírito. A humanidade é algo favorito para Deus e nós somos a razão pela qual Deus enviou o seu melhor presente para nós, Jesus Cristo. Deus poderia não ter enviado nada para a humanidade, a fim de nos fazer felizes. Ele poderia! Ma além de enviar-nos um clima perfeito, comida para todos e etc, Ele optou por enviar também o melhor que tinha a fim de que nossa alegria fosse completa (2°João 12). 3°João 4 revela: "
Não tenho maior gozo do que este, o de ouvir que os meus filhos andam na verdade.". Vamos caminhar na verdade pois recebemos o dom de Deus, seu Filho, Jesus Cristo em nossos corações. Jesus sendo a única luz verdadeira que traz alegria e paz para o crente. Não é superficial ou momentânea. Jesus traz alegrias e bênçãos, que são eternas. Deus compreendeu que o mundo era apenas temporário para a humanidade. Não querendo que ninguém pereça, Ele fez um caminho de fuga para o homem. Deus estendeu o seu amor por nós quando éramos ainda pecadores. Cristo morreu por nós.
Então o que precisamos para ser mais alegres? Um crente deve saber que Deus está conosco em tudo. Ele nos amou tanto que enviou seu Filho a este mundo que nós não pereçamos, mas tenhamos a vida eterna. Enquanto estivermos aqui neste mundo, virão provações e tribulações. Todos nós vamos sentir mágoas e dores, isto é eminente. Mas, vamos refletir sobre o Senhor e permitir-lhe que nos traga alegria através desse Espírito Eterno que Ele nos tem abençoado.
Em Jesus Cristo,
Dale Thompson


Originalmente de: http://www.bridepub.com/bridem59.htm

2 comentários:

  1. Poxa, sinceramente não pensei que estas mensagens abençoariam tanto a minha vida quanto a estão. Pensei que seria bom ler algo escrito pelo Dale, e que as pessoas gostariam de ler sobre isso, por isso comentei com o Mauricio. Mas a Série "MSG DL" Tem completado particularmente em minha vida, e tem me dado força para poder continuar minha caminhada, sempre confiando e tendo alegria no Senhor!
    Nesta mensagem de hoje, o que veio de encontro com meu coração foi:

    "Então o que precisamos para ser mais alegres? Um crente deve saber que Deus está conosco em tudo."

    Eu estou me mudando, indo de um estado brasileiro pra outro. E isso tem me trazido um sentimento misto entre alegria, tristeza, ansiedade, medo....
    Mas Um crente deve saber que Deus está conosco em tudo! Então não temerei!
    Obrigado Mauricio por nos proporcionar ler a MSG DL!
    Obrigado Dale, por ser a benção que é, sendo usado por Deus para falar conosco sobre as maravilhas do céu!

    Thy Silvério

    ResponderExcluir
  2. Amém irmão Thy, quero compartilhar com vocês também, que as MSG Dl mexe com meu interior também.

    Quando as estou traduzindo, fico meditando nas palavras sábias de Deus, usando Dale para falar com as pessoas.

    Por issso que o Bride é o que é, não é simplesmente uma banda comercial que usa o meio Gospel pra ganhar dinheiro, pelo contrário, sua principal missão é levar o evangélio aos corações que residem em pessoas com cabelos grandes e coturnos.

    ResponderExcluir

Powered By Blogger

Publicidade